Móveis à Medida

Uma casa ou apartamento necessita de uma decoração adequada para tornar o espaço confortável, bonito e agradável. É importante não esquecer que todos os ambientes precisam de espaço para a circulação.

Em uma decoração todos os elementos são essenciais para dar forma aos cômodos, sendo que os móveis devem ser escolhidos com muito cuidado. São muitos os tipos de móveis que podem ser encontrados no mercado, entre os quais podemos destacar: os móveis prontos, os móveis planejados e os sob medida.

Qual a diferença entre os móveis planejados e os sob medida?

Os móveis planejados utilizam módulos pré-fabricados que encaixam entre si e são finalizados com peças de acabamento. Os móveis planejados levam em média 40 dias para estarem prontos. Por serem montados com módulos já prontos, os móveis planejados custam mais barato.

Os móveis sob medida são projetados do zero por um arquiteto profissional, para encaixar perfeitamente no espaço disponível. Esses móveis são pensados de forma individual, tanto seu design como a sua fabricação, por isso, eles precisam de muito tempo para serem entregues, no mínimo 60 dias.

Como são fabricados do zero, os móveis sob medida custam mais caro do que os outros tipos de móveis, ou seja, para contar com os móveis sob medida em casa, é preciso desembolsar uma boa quantia em dinheiro.

Móveis sob medida

Os móveis sob medida têm uma infinidade de opções de modelos, cores e formas, entre os mais requisitados estão:

Guarda-roupas – Os guarda-roupas sob medida são móveis impressionantes, eles podem alcançar o teto ou serem baixinhos, podem contar com gavetas com formatos modernos ou tradicionais e as cores são diversas, como as clássicas, marrom, preto, branco e tabaco e as coloridas, amarelo, vermelho, azul e verde.

Camas – As camas sob medida são ideais para aquelas pessoas que buscam móveis grandes e com uma cabeceira diferenciada. Essas camas podem ser fabricadas com diferentes materiais, sendo que a madeira ainda é o preferido. As camas sob medida podem trazer madeira com relevo, desenhos, vazados e outros detalhes.

Armários – Os armários são móveis que podem fazer parte de diferentes cômodos, como quartos, salas, áreas de serviço e cozinhas. Os armários sob medida seguem o estilo de cada decoração e cômodo, por exemplo, um armário de quarto é muito diferente de um armário da cozinha, pois cada um tem uma função.

Portanto os móveis sob medida são indicados para pessoas com dinheiro para investir nessa comodidade, porque esses móveis são luxuosos e custam alto. O ponto mais forte dos móveis sob medida é que eles cabem perfeitamente no espaço disponível para ele e ainda combinam com os demais móveis e objetos de decoração do ambiente.

Modelos de Móveis sob Medida

moveis sob medida 1

moveis sob medida 2

moveis sob medida 3

moveis sob medida 4

moveis sob medida 5

moveis sob medida 6

moveis sob medida 7

moveis sob medida 8

moveis sob medida 9

moveis sob medida 10

moveis sob medida 11

moveis sob medida 12

moveis sob medida 13

moveis sob medida 14

moveis sob medida 15

moveis sob medida 16

moveis sob medida 17