15 Ideias de Decoração com quadro de fotos

As fotografias são o elemento perfeito para eternizar momentos especiais. Hoje deixamos algumas ideias para usar quadros de fotos na decoração da sua casa.

Os momentos especiais como o nascimento, o casamento, aquelas férias especiais ficam guardadas em fotografias. Elas são uma forma de recordar vezes sem conta aqueles momentos e pessoas especiais.

As fotografias precisam de ficar expostas. Os quadros de fotografias são perfeitos para este efeito.

Como Montar um Quadro de Fotografias

Os quadros de fotografias são molduras que combinam uma série de fotografias, ou seja, você tem a possibilidade de colocar várias fotografias.

Para além de permitir colocar várias fotografias ao mesmo tempo, os quadros de fotos são perfeitos para complementar a decoração da sua casa.

Existem imensas opções à venda, desde modelos simples para 2, 3, 4 fotografias, para modelos mais elaborados que permitem colocar imensas fotografias.

Não existe uma regra para montar um quadro de fotografias. Você pode optar por escolher um tema como: um casamento, umas férias, uma festa… ou então destacar momentos especiais de todos os elementos da família.

Nas lojas encontra quadros de fotos, no entanto, existem imensas opções e projetos DIY.

Na hora de escolher o seu quadro deve ter o cuidado de ver o espaço disponível. Procure o equilíbrio, nem pouco nem demais.

O ideal é optar por um estilo, se usar fotos a preto e branco use este estilo em todas as fotos. O mesmo se aplica a fotografias com cor.

Ideias de Decoração com Quadros de Fotos

Hoje deixamos algumas ideias para usar quadros de fotos para decorar a sua casa.

Os quadros com fotografias são perfeitos para decorar o hall da sua casa, a sala ou um quarto.

Uma forma simples e elegante de decorar a sua casa sem gastar muito dinheiro.

Inspire-se nas nossas sugestões.

Imagens retiradas do Pinterest.

Bianca Cavalcanti

Profissional graduada em Arquitetura e Urbanismo, pós-graduada em Design de Interiores com experiência em desenvolvimento de projetos arquitetônicos, de acessibilidade, paisagísticos e acompanhamento na elaboração de projetos de interiores e no detalhamento e especificação de materiais.