Decorações de Parede com Luzes Led

Decoracoes de Parede com Luzes Led

A decoração de paredes pode ser uma tarefa complicada, especialmente para quem não gosta de opções mais tradicionais. As correntes de luzes Led são perfeitas para quem gosta de alternativas.

Uma das principais vantagens deste tipo de decoração é que pode moldar as suas luzes com diferentes formas recorrendo a arame para moldar o desenho que pretende.

Confira como é simples e fácil transformar qualquer parede da sua casa. Pode usar esta ideia para decorar as paredes do interior e do exterior da sua casa.

Conteúdos
  1. Parede Decoradas com Luzes Led
  2. Ideias de Parede Decoradas com Luzes Led

Parede Decoradas com Luzes Led

O primeiro passo é escolher a parede onde vai colocar as suas luzes. Poe usar no interior ou no exterior e em qualquer divisão da sua casa.

Depois de escolher o local precisa ver o tipo de luzes que utilizar. O ideal é utilizar as correntes de luzes que funcionam a baterias por ser mais fácil fazer determinados desenhos.

Depois de escolher o local e o tipo de luzes pode começar a montar. Faça a forma desejada com o arame. Depois envolva a forma com a corrente de luzes.

Antes de colocar no local definitivo experimente a disposição das luzes e também o melhor lugar para estar centrado e enquadrado no espaço.

Depois de todos os preparativos está na hora de pendurar, pode usar pregos ou alfinetes, a peso da estrutura vai determinar a melhor forma de pendurar as suas luzes.

Ideias de Parede Decoradas com Luzes Led

O arame é um material fácil de trabalhar e de moldar. Pode dar diversas formas a até pode escrever palavras ou frases. Tudo depende do espaço onde vai colocar e também do gosto pessoal de cada pessoa.

No exterior precisa de ter o cuidado de escolher luzes à prova de água, no caso, de estarem expostas à chuva.

Confira algumas ideias que separamos para se inspirar.

decoracao luzes led decoracao luzes led coracao decoracao luzes led desenhos decoracao luzes led hello decoracao luzes led ideias decoracao luzes led nuvem decoracao luzes led palavra decoracao luzes led planeta decoracao luzes led sol decoracao luzes led unicornio

Imagens do Pinterest.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

CONFIRA!