Decoração da Barbie para Quarto Feminino

decoracao quarto barbie

Apesar de cada vez mais existir uma grande variedade de cores utilizadas na decoração do quarto de uma menina, a verdade é que ainda hoje o rosa é um dos mais populares. E se a decoração aliar o cor-de-rosa e a temática Barbie, então o sucesso é mesmo assegurado.

Confira de seguida várias dicas e ideias de decoração da Barbie para quarto feminino, e ainda, alguns exemplos na nossa galeria de fotos.

Dicas de decoração da Barbie para quarto feminino

A Barbie é a boneca mais popular em todo o mundo, e como tal, a mais procurada pelos pais na hora de decorar o quarto da sua filha.

Na decoração da Barbie para quarto feminino há assim dois elementos básicos: motivos da Barbie e o rosa. Confira algumas dicas para conseguir uma decoração de sonho para o quarto da sua filha.

A primeira dica está relacionada com a cor das paredes. Apesar do rosa ser o tom principal, é bom não exagerar. Pode assim jogar com vários tons de rosa, e ainda, combinar com o branco.

A combinação das cores das paredes com cortinas, tapetes e édredon com motivos da Barbie, é o suficiente para conseguir um quarto lindo com decoração inspirada na boneca adorada.

Depois, tem apenas de apostar em alguns itens decorativos na mesma temática, e a decoração estará pronta. Há ainda quem compre também móveis (cama, cómoda, guarda-roupa, etc.) da Barbie, mas isso não é essencial. Desde que conjugue bem com a restante decoração, ela irá funcionar.

Um acessório também não essencial, mas que irá dar um toque muito especial ao quarto da sua filha é um espelho com a forma da Barbie ou com uma decoração temática.

As ideias são muitas, tendo apenas de se inspirar em exemplos já implementados para o ajudar a criar o quarto perfeito.

barbie-quarto-decorado cama-da-barbie como-decorar-quarto-da-barbie decoracao-quarto-barbie ideias-para-quartos-da-barbie quarto-da-barbie quarto-da-barbie-decorado quarto-da-barbie-simples quarto-decorado-barbie quarto-simples-da-barbie

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

CONFIRA!