Almofadas Decorativas que Você Gostaria de Fazer

As almofadas são o elemento decorativo perfeito para dar uma renovada na decoração de uma casa. Simples, elas podem ser usadas de diferentes tamanhos, cores e feitios.

A grande vantagem das almofadas é que pode trocar consoante a estação do ano, o seu humor ou a ocasião.

As almofadas são bastante acessíveis, mas pode dar um toque de originalidade fazendo as suas próprias almofadas.

Neste artigo, vou mostrar-lhe alguns projetos encantadores que irá mantê-lo ocupado e entretido durante algum tempo. Mas vai adorar o resultado final.

DIY Almofadas Decorativas

Almofadas decorativas são uma parte importante em qualquer decoração moderna, aqui ficam aqui algumas ideias super giras e realmente interessantes de almofadas.

Não é difícil fazê-las, então nada impede você. Basta encontrar o design que melhor se adapte ao seu interior e siga as instruções!

A maneira mais simples de dar aos seus travesseiros simples uma aparência nova e diferente é com fronhas que não exigem costura.

Pode personalizar as suas almofadas de forma bastante criativa sem gastar muito dinheiro. Reaproveitar e reutilizar materiais que estão perdidos em casa é uma forma original de transformar as suas almofadas.

Se não tem muito jeito para costura saiba que há muitas outras soluções, desde estampa a colagens. Veja as fotos abaixo e dê uma olhada nas incríveis almofadas decorativas DIY que você adoraria fazer.

Ideias de Almofadas DIY

Estes são apenas alguns exemplos de almofadas que pode fazer e transformar completamente a sua casa. A grande vantagem das almofadas é que podem ser usadas em diversas diversões da sua casa como o hall, o quarto ou a sala.

Procure a melhor opção para si, aquela que melhor se enquadra no seu estilo pessoal e no espaço onde a vai colocar. Estas almofadas são tão especiais que pode fazer para oferecer.

Imagens retiradas do Pinterest.

Bianca Cavalcanti

Profissional graduada em Arquitetura e Urbanismo, pós-graduada em Design de Interiores com experiência em desenvolvimento de projetos arquitetônicos, de acessibilidade, paisagísticos e acompanhamento na elaboração de projetos de interiores e no detalhamento e especificação de materiais.