Artesanato com Caixas de Cereais- Ideias incríveis

Sucrilhos ou cereais são um verdadeiro mundo de opções. Existem de várias cores, sabores e feitios. Os cereais são vendidos em caixas de papel.

As caixas de cereais que, normalmente, jogamos o tempo são perfeitas para reciclar e transformar em objetos funcionais e bonitos.

Separamos algumas ideias para se inspirar e transformar as suas caixas de cerais.

Ideias para Usar Caixas de Cereais

O papel ou papelão é um material fácil de trabalhar. Ele pode ser cortado, colado, pintado, por isso, as possibilidades são infinitas.

Há imensas opções e ideias incríveis para reutilizar as caixas de cereais. Algumas são fáceis e simples, outras requerem algum tempo e paciência. Mas o resultado final compensa sempre.

Comece a separar e a guardar as caixas de cereais e ponha mãos à obra. O artesanato é uma forma diferente de aliviar o stress do dia-a-dia.

DIY Artesanato com Caixas de Cereais

Uma ideia bem moderna e criativa para colocar as suas plantas em casa. Pode imprimir o molde, forrar ou pintar com as suas cores preferidas e fica com um objeto decorativo bem diferenciado.

Uma ideia bem criativa para fazer um brinquedo reciclado para os mais pequenos.

Caderno ou capa feita com caixa de cereal que pode personalizar a gosto.

O formato das caixas de cereais é perfeito para fazer caixas de arrumação. são muitas as ideias para decorar o seu quarto ou escritório de forma a manter tudo bem organizado. Aqui ficam algumas ideias.

Uma ideia para personalizar de forma original o seu material escolar.

Mais uma ideia criativa de um brinquedo feito com a reciclagem de caixas de cereais.

Mais uma ideia de artesanato com caixas de cereais. As crianças vão adorar.

Pode usar as caixas para fazer sacolas de presente. Use a sua criatividade para forrar e decorar a sua sacola.

Luminária feita de papel. Simples e original.

Imagens retiradas do Pinterest.

Bianca Cavalcanti

Profissional graduada em Arquitetura e Urbanismo, pós-graduada em Design de Interiores com experiência em desenvolvimento de projetos arquitetônicos, de acessibilidade, paisagísticos e acompanhamento na elaboração de projetos de interiores e no detalhamento e especificação de materiais.