Banheiro cinza: A cor perfeita para a sua decoração

A escolha de cores para o banheiro é muito importante, mais do que a beleza é importante garantir a funcionalidade e a facilidade de limpeza. A verdade é que o banheiro é um espaço muito utilizado e suscetível de muita sujidade.

O banheiro cinza tem cada vez mais adeptos. É a cor perfeita para fugir do tradicional branco, bege ou preto.

O cinza é uma cor neutra, elegante e nunca sai da moda. Confira aqui ideias e inspirações para banheiros cinza.

Decoração de Banheiro Cinza

O cinza é uma cor bem neutra que funciona na perfeição com outras cores. Ela pode ser usada com cores como o preto e o branco, mas também com cores mais fortes e vibrantes como o amarelo, o vermelho e o rosa.

É uma cor está sempre na moda e que permite criar ambientes lindos e maravilhosos. É a cor ideal para usar para decorar o seu banheiro.

O cinza é muito versátil e pode ser usado em diferentes estilos de decoração, desde a mais clássica, moderna ou rústica. Tudo depende da forma como usa a cor e os acessórios.

Decoração de Banheiros pequenos cinza

O cinza é uma cor que pode ser usada na decoração de banheiros pequenos porque, como o branco, é uma cor que dá amplitude aos espaços.

Banheiro Cinza e branco

O banheiro cinza e branco é aquela combinação perfeita, as cores combinam de forma harmoniosa.

Banheiro preto e cinza

A junção do preto com o cinza na decoração do banheiro é uma boa combinação, no entanto, é importante ter algum cuidado para equilibrar.

Neste caso o cinza deve funcionar como cor principal e o preto deve ser usado para os pormenores.

Banheiro cinza com madeira

Para quem gosta de um estilo rústico pode combinar o cinza com madeira. A junção destes dois elementos funciona muito bem.

Imagens do Pinterest.

Bianca Cavalcanti

Profissional graduada em Arquitetura e Urbanismo, pós-graduada em Design de Interiores com experiência em desenvolvimento de projetos arquitetônicos, de acessibilidade, paisagísticos e acompanhamento na elaboração de projetos de interiores e no detalhamento e especificação de materiais.