Decoração de lavabos…o que utilizar? Saiba Tudo!

Quando acorda, normalmente o primeiro lugar onde vai é o lavabo. E quando se deita, este é o último sítio que vê. Os lavabos ou banheiros são assim um espaço mais íntimo e privado, no qual você trata de si e da sua higiene.

Assim, além de um local onde tem de realizar algumas das suas necessidades, tanto fisiológicas como de higiene, é também um refúgio onde pode ter alguns minutos apenas para si. Para algumas pessoas, o seu lavabo, além de um simples banheiro, é também visto como o seu pequeno spa.

Tendo isto em conta, facilmente se percebe a diferença entre ter um lavabo impessoal e pouco apelativo e um lavabo bonito e acolhedor. Até há pouco tempo, esta era uma das divisões da casa mais esquecidas no momento de a decorar.

Veja também: Lavabos pequenos – Ideias Simples para um Lavado de Sonho

Lavabos Decorados

Na realidade não existia muita variedade de escolha que há para outras divisões, o que tornava difícil a tarefa de decorar esta zona da casa. No entanto, hoje em dia já não é assim. É bastante fácil conseguir decorar um lavabo de acordo com os seus gostos e a sua personalidade, e que ao mesmo tempo, seja funcional.

VER IMAGENS