Decoração com Gaiolas- Aprenda a decorar as gaiolas de forma criativa

As gaiolas são uma das principais tendências do momento no que toca a decoração. Elas são perfeitas para quem procura um estilo delicado e romântico.

A gaiola pode ser usada na decoração da casa, espaços comerciais e de lojas. Elas são aquele elemento chave que vai transformar qualquer espaço.

Hoje mostramos algumas ideias para usar as gaiolas na decoração. Confira e inspire-se.

Decoração com Gaiolas

As gaiolas podem ser compradas, encontra muitas opções à venda, desde as mais simples às mais elaboradas. Simples ou com pormenores.

Outra solução é renovar gaiolas antigas que estão paradas, pode pintar em branco, dourado, prateado e dar-lhes uma nova vida.

Por último pode optar por fazer a sua gaiola com materiais reciclados, existem tutoriais de gaiolas feitas com palitos ou palhinhas.

Depois de escolher o modelo de gaiola que vai utilizar é hora de decorar. A decoração deve ser feita e pensada de acordo com o estilo do espaço.

Há muitas ideias bem criativas para decorar as gaiolas. Pode optar por diferentes tipos de flores, flores naturais, de tecido, de papel de feltro, de uma cor ou coloridas.

Também pode colocar vasos com plantas, as suculentas e os catos são uma boa opção porque não requerem muita manutenção. Mas as gaiolas combinam na perfeição com vasos de plantas que as folhas caem.

Para além disso pode decorar as suas gaiolas com velas, pássaros e outros animais. ~sao muitas as ideias e as possibilidades, tudo depende do gosto pessoal de cada pessoa e da finalidade.

DIY Artesanato com Gaiolas

Confira aqui algumas ideias e modelos para usar as gaiolas na decoração. Deixamos algumas ideia para utilizar as gaiolas na decoração do interior da sua casa, para decorar o seu jardim e também para decorar as suas festas.

As gaiolas são aquele elemento de requinte que vão transformar qualquer espaço.

Imagens retiradas do Pinterest.

Bianca Cavalcanti

Profissional graduada em Arquitetura e Urbanismo, pós-graduada em Design de Interiores com experiência em desenvolvimento de projetos arquitetônicos, de acessibilidade, paisagísticos e acompanhamento na elaboração de projetos de interiores e no detalhamento e especificação de materiais.