Decoração com Plantas Artificiais

Advertisement

A maioria das pessoas gosta dos apontamentos que as flores e plantas dão à decoração de uma casa. A verdade é que nem todas as pessoas de tempo, paciência ou jeito para tratar plantas naturais.

Para quem gosta de decorações que incluem plantas, as artificiais são uma opção.

Advertisement

A verdade é que nos últimos tempos as empresas de venda deste tipo de produto melhoram bastante, e há opções de plantas artificiais tão perfeitas que parecem verdadeiras.

Como Usar Plantas Artificiais na Decoração

O mundo de oferta de plantas artificiais à venda é bastante variado. Encontra facilmente várias opções de diferentes formatos, cores e modelos.

Uma das grandes vantagens deste tipo de plantas é a manutenção. Elas não precisam de ser regadas e tratadas, apenas precisam de ser limpas seguindo as indicações. Na maioria dos casos basta passar um pano húmido para retirar o pó.

A escolha da sua planta artificial deve seguir algumas regras importantes. O primeiro e principal ponto é avaliar o espaço onde a vai colocar. O tamanho deve ser adequado ao espaço onde a vai colocar.

Em espaços pequenos opte por plantas mais pequenas, em espaços maiores já pode apostar em plantas mais volumosas e até uma combinação de vários vasos.

As plantas artificiais podem ser usadas nos diferentes espaços da sua casa. Elas podem ser usadas no interior r no exterior, desde o hall, o banheiro, a cozinha e até o quarto.

Na hora de comprar é importante ter em conta a qualidade do material, existe uma grande variedade de oferta, mas é importante verificar a qualidade do material.

Confira algumas ideias para decorar a sua com plantas artificiais.

Decoração com Plantas Artificiais

Advertisement

As plantas artificiais transformam complemente qualquer ambiente trazendo um pouco de harmonia aos espaços.

Uma forma criativa de decorar a sua casa. Confira a ideias maravilhosas que separamos.

Imagens retiradas do Pinterest.

Advertisement
Bianca Cavalcanti

Profissional graduada em Arquitetura e Urbanismo, pós-graduada em Design de Interiores com experiência em desenvolvimento de projetos arquitetônicos, de acessibilidade, paisagísticos e acompanhamento na elaboração de projetos de interiores e no detalhamento e especificação de materiais.