Decoração com Xadrez

As estampas são usadas para dar um toque diferenciado às decorações, e uma das mais procuradas é a xadrez que é muito tradicional e também comum nos vestuários, essa estampa nunca sai da moda e traz vários tamanhos, padronagens, estilos e cores.

A decoração com xadrez pode ser feita em salas, cozinhas, quartos e banheiros, sendo que, as estampas podem aparecer somente como detalhes ou como o destaque da decoração, para isso é importante saber combinar o xadrez com o restante da decoração.

Para quem busca uma decoração com xadrez delicada é recomendado usar uma estampa com fundo claro e apostar no xadrez apenas nos detalhes como em almofadas, abajur e cortinas, já aqueles que gostam de ousar mais e amam essas estampas podem usá-la nos móveis ou usar até mesmo apostar no papel de parede xadrez.

6 Dicas para fazer uma decoração com xadrez

1 – Para uma decoração em xadrez nos quartos é indicado usar estampas na roupa de cama, nos detalhes como abajur que dar um toque delicado a decoração, e no papel de parede o que ajuda a criar um ambiente clássico e aconchegante.

2 – No banheiro o xadrez pode chegar para deixar a decoração mais moderna, podendo ser usado nos pisos, ladrilhos ou revestimentos das paredes, sendo indicado escolher uma das opções para o ambiente não ficar muito informativo.

Continuar a Ler...

Related Posts