DIY Casinha de Cachorro

Os animais são uma das melhores companhias. Eles merecem toda a nossa atenção e dedicação. Os nossos animais merecem todos os miminhos. Eles dão amor sem esperar nada em troca.

A casinha ou caminha do cachorro ou outro animal é o seu local de descanso e deve ser confortável. Pode comprar a casinha ou então fazer uma.

Existem muitas ideias giras e criativas para fazer casinha de cachorro. Confira nas ideias que separamos para si e inspire-se.

Como Fazer Casinha de Cachorro

Pode fazer a casinha do cachorro com diferentes materiais, aproveito o material que dispõe em casa.

A casinha pode ser feita com pneus, gavetas velhas, madeira, caixotes. O mais importante é colocar muito amor na hora de fazer a casinha.

Separamos algumas ideias com diferentes materiais e estilos. Escolha um para usar como inspiração e adapte ao seu estilo, ao tamanho do animal sem esquecer de dar o seu toque especial.

Caminha para animal feito com pneus reciclados. Uma ideia super fofa e criativa que os amigos de quarto patas vão adorar.

Outra alternativa bem económica são as paletes de madeira que pode cortar, colar e pintar de diferentes formas.

Aproveite as gavetas velhas para fazer camas para animais criativas e originais.

Uma ideia fácil e simples. Precisa de duas bacias do mesmo tamanho, prender e fazer uma abertura. No interior coloque uma almofada ou uma mantinha.

Passo a passo de casinha para cachorros para quem tem habilidades de costura.

Uma ideia simples de fazer. Precisa de uma almofada e uma camisola fofa. O seu cachorro vai adorar.

Mais algumas ideias para fazer casinhas de cachorros com madeira. Este material é perfeito porque permite uma grande variedade de trabalhos.

Aproveite a sua imaginação e os materiais que tem em casa e mime o seu amigo.

Imagens retiradas do Pinterest.

Advertisement
Bianca Cavalcanti

Profissional graduada em Arquitetura e Urbanismo, pós-graduada em Design de Interiores com experiência em desenvolvimento de projetos arquitetônicos, de acessibilidade, paisagísticos e acompanhamento na elaboração de projetos de interiores e no detalhamento e especificação de materiais.