Ideias de Decoração com Espelhos de Parede

No design de interiores, o espelho é realmente um elemento mágico. É um elemento capaz de enfatizar uma linha de design, encantando-a e iluminando-a com luz adicional.

As possibilidades abertas no design de interiores por espelhos são ilimitadas, mas poucas são aquelas que as utilizam para fins estéticos.

O espelho pode ser o item de destaque de uma parede.

Como Usar Espelhos na Decoração

Um espelho pode ter qualquer forma e tamanho. Encontra imensas opções de estilos e também variações entre os preços.

Quanto mais original o design mais caro é o espelho. Mas existem imensas opções em conta.

Deixamos aqui em baixo Espetaculares ideias de design de espelho DIY. Imensas ideias que primam pela criatividade e personalidade.

Vantagens de Usar Espelhos na Decoração

Os espelhos são uma forma criativa de decorar um espaço. Combinam com vários estilos e vários espaços. Podem ser usados um pouco por toda a casa.

Você pode usar os para refletir a luz nos cantos mais escuros de sua casa.

Podem ser usados para enfatizar a sensação de espaço dobrando a superfície visual com um espelho de parede e até usá-los para manipular sombras e obter controlo visual em determinados pontos.

DIY Espelhos de Parede

Veja aqui algumas ideias super criativas e originais para usar espelhos na decoração da sua casa. Vai ficar surpreendido com a grande variedade e versatilidade deste tipo de objeto.

Os espelhos funcionam muito bem em vários espaços e podem ser feitos com diversos materiais.

Compre o espelho em bruto, é muito barato. Depois faça uma moldura personalizada. Pode usar diversos materiais como vidro, rolhas, tecido, caixas de ovos, galhos, cordas, papel, arame. As possibilidades são infinitas.

Dê uma olhada na coleção abaixo e deixe seus comentários na seção de comentários abaixo.

Aproveite restos de materiais para personalizar o seu espelho.

Bianca Cavalcanti

Profissional graduada em Arquitetura e Urbanismo, pós-graduada em Design de Interiores com experiência em desenvolvimento de projetos arquitetônicos, de acessibilidade, paisagísticos e acompanhamento na elaboração de projetos de interiores e no detalhamento e especificação de materiais.