Ideias Originais para usar Renda na Decoração

A renda é um material que associamos a roupa mas que pode ser usada na decoração da sua casa. Hoje deixamos algumas ideias super criativas para usar renda na decoração da sua casa.

Quando pensamos em renda na decoração resumimos a cortinas e apontamentos em jogos de banho. Depois de ver algumas ideias que separamos para si vai adorar.

Artesanato, forras, aplicações em móveis e paredes são algumas ideias super giras para usar renda na decoração.

DIY Decoração com Renda

A renda é um tipo de tecido entrelaçado e transparente. Pode ser feita com diferentes fios. Uma das grandes vantagens deste material é que encontra de diferentes formas e desenhos.

Aproveite sobras de tecido de renda para dar alguns toques de requinte e charme à decoração da sua casa.

Use a renda para fazer quadrinhos que pode colocar para decorar as paredes da sua casa. Também pode usar a renda para adornar e decorar materiais que já não gosta como vasos, jarras e canecas de cerâmica.

Envolva-se em alguns projetos simples que podem transformar completamente a decoração da sua casa.

Decorar a Parede com Renda

Uma das grandes tendências com este tipo de material é forrar a parede com renda. A ideia pode parecer um pouco estranha mas depois de ver o resultado final vai ficar completamente rendido.

Assista ao vídeo com o passo a passo. Uma ideia simplesmente adorável.

Tutoriais e Diy de Decoração com renda

Aproveite os restos de renda para dar uma renovada na decoração da sua casa. Com um pouco de tempo e paciência pode transformar a decoração da sua casa. Veja alguns projetos que separamos para si.

Dê o seu toque pessoal e vai adorar o resultado. Algumas ideias pode aplicar na decoração da sua casa, mas pode aproveitar outras para decorar festa a até para oferecer.

Imagens do Pinterest.

Bianca Cavalcanti

Profissional graduada em Arquitetura e Urbanismo, pós-graduada em Design de Interiores com experiência em desenvolvimento de projetos arquitetônicos, de acessibilidade, paisagísticos e acompanhamento na elaboração de projetos de interiores e no detalhamento e especificação de materiais.