Ideias para Reutilizar Móveis para Bebes

Os pais, especialmente, as mamãs adoram preparar o quarto dos bebes com todo o carinho. Todos os pormenores são importantes e esta é uma das fases mais divertidas da gravidez. É dificil resistir a tanta oferta, até porque as coisas de bebes são todas lindas.

Mas quando os bebês crescem, nos deparamos com a oportunidade de reutilizar a mobília do bebe de maneiras novas e criativas. Estas são algumas formas de reutilizar a mobília do bebe, assim ficam como recordação mas passam a ter ma nova utilidade.

Neste artigo, vou mostrar-lhe como mudar a forma da mobília para bebés de uma forma impressionante na decoração da sua casa.

Como Reutilizar a Mobília de Bebe

São muitas as ideias de transformar o berço do bebe, este pode ser transformado em mesas, baloiços e muitas outras coisas. Mas a mobília de bebe é muito mais que o berço, o roupeiro, o muda fraldas, a cómoda… Hoje deixamos aqui algumas ideias criativas para transformar estes itens..

As possibilidades são realmente infinitas, você só tem que ver todos os projetos e ver qual ideia funciona melhor para o seu espaço.

Os móveis de bebe que já não usa podem ser transformados e ser usados para dar um porco de criatividade ao interior e também ao exterior da sua casa. Ideias simples e que transformam completamente este tipo de mobiliário.

Com tempo, paciência, criatividade e alguma tinta pode manter a mobília dos seus filhos como recordação sem que fiquem encostados na garagem a ocupar espaço.

Veja algumas ideias que separamos para si. Percorra as fotos abaixo e faça suas seleções.

DIY Ideia para Transformar o Mobiliário de Bebe

Tenho certeza que você vai gostar de todas as ideias porque elas são lindas. Personalize consoante o seu estilo pessoal e também as suas necessidades.

Imagens retiradas do Pinterest.

Bianca Cavalcanti

Profissional graduada em Arquitetura e Urbanismo, pós-graduada em Design de Interiores com experiência em desenvolvimento de projetos arquitetônicos, de acessibilidade, paisagísticos e acompanhamento na elaboração de projetos de interiores e no detalhamento e especificação de materiais.