Deixe-se inspirar pelos nossos modelos de armários de cozinha!

Advertisement

Os armários são uma peça importante na decoração da cozinha e deve distribui-los de acordo com o espaço disponível.

As cozinhas têm diferentes tipos de design, entre eles destacam-se as formas em L, em U, em linha, com ou sem ilha, mas isso vão depende do espaço disponível.

Advertisement

A distribuição clássica dos electrodomésticos é feita da seguinte forma: frigorífico (combinado), espaço, fogão, espaço, lava-loiças.

Esta distribuição mantém o calor do forno longe do frigorífico mas ficam perto um do outro como manda a regra.

Como escolher os armários da cozinha

A escolha deve ser muito ponderada. a cozinha é a parte da casa mais cara. Antes de escolher deve ponderar todas as ecolhas porque vai ter de viver com ela durante muito tempo.

Após decidir o tipo de cozinha, devemos passar à escolha dos armários. Aqui a primeira decisão é escolher o tipo de material que queremos na nossa cozinha. Madeira maciça ou apenas laminada?

Os armários de cozinha em madeira dão uma atmosfera mais amigável, mas podem ser mais difícil de limpar. O material que escolhe deve ser pensado de forma a encaixar-se no seu gosto pessoal, mas também na vertente funcional

Alguns materiais são lindos, mas muito difíceis de limpar. Deve ter isso em conta na hora de escolher.

Para finalizar escolher o material para o balcão. Geralmente o material escolhido para o balcão é aquele que define o visual e a durabilidade da sua cozinha.

Modelos de Armários para Cozinha

Advertisement

Aqui ficam alguns modelos de armários de cozinhas. Esta é uma escolha que deve ser bem pensada. Depois de decidir o estilo peça diferentes orçamentos.

Pesquise bem sobre as empresas e veja qual a solução que melhor se enquadra ao seu caso.

Veja a nossa galeria de fotos. Inspire-se.

São cozinhas de sonho-

Imagens retiradas do Pinterest.

Bianca Cavalcanti

Profissional graduada em Arquitetura e Urbanismo, pós-graduada em Design de Interiores com experiência em desenvolvimento de projetos arquitetônicos, de acessibilidade, paisagísticos e acompanhamento na elaboração de projetos de interiores e no detalhamento e especificação de materiais.