Penteadeiras ideais para quarto feminino. Descubra!

A penteadeira, muito popular noutras eras, está de volta. Quem tem avós mais vaidosas, deve-se certamente lembrar daquele móvel com espelho, onde elas se penteavam e preparavam o seu visual para sair ou para alguma ocasião especial.

Sendo um móvel tão feminino, ele é perfeito para o quarto de mulher.

As penteadeiras para quarto feminino são hoje mais do que apenas um móvel para se prepararem, sendo igualmente uma forma de tornar o seu quarto ainda mais especial e belo.

Como usar penteadeiras para quarto feminino

As penteadeiras para quarto feminino não servem apenas para se pentear e guardar as suas escovas.

Este móvel é perfeito para guardar todos os produtos e acessórios que necessita para ficar linda, como escovas, produtos de maquiagem, itens de manicura, etc.

Se utilizar a penteadeira para organizar todos estes itens, então terá um espaço lindo, e onde se poderá preparar para sair igualmente linda para a rua.

Ideias de penteadeiras para quarto feminino

Se gostava de ter uma penteadeira no seu quarto, nada melhor que conferir espaços já decorados com estes móveis, para tirar ideias para a sua casa.

Descubra aqui uma galeria de fotos de penteadeiras para quarto feminino e inspire-se.

Apesar de ser um móvel mais conotado com épocas passadas, há hoje em dia modelos modernos que se adequam a qualquer estilo mais atual.

No entanto, é possível encontrar modelos de penteadeiras para quarto feminino de todos os estilos, desde os mais rústicos aos mais sofisticados, e desde os mais antigos, de inspiração vintage, aos mais modernos.

Os modelos vintage são ainda os mais procurados, procurando recriar os ambientes femininos de outros tempos, bem delicados, íntimos e belos.

Imagens do Pinterest.

Tem no entanto de escolher o modelo mais adequado para o seu quarto e para o seu estilo, de modo a integrar-se na perfeição nesse espaço e ajudar a valorizá-lo ainda mais.

Advertisement
Bianca Cavalcanti

Profissional graduada em Arquitetura e Urbanismo, pós-graduada em Design de Interiores com experiência em desenvolvimento de projetos arquitetônicos, de acessibilidade, paisagísticos e acompanhamento na elaboração de projetos de interiores e no detalhamento e especificação de materiais.