Rack com Caixotes Coloridos de Plástico

O rack é um elemento quase obrigatório em muitas casas. Ele serve de base para colocar a televisão e também alguma decoração.

Durante muito tempo o padrão dos racks era muito semelhante, varaiava apenas nas fores, materiais e na composição mais ou menos elaborada. Hoje em dia encontra uma maior variedade de modelos. Opções para todos os bolsos e também estilos.

Mas a nossa sugestão de hoje é Rack com caixotes coloridos de plástico. Uma opção para manter a sua sala organizada sem gastar muito dinheiro.

Decoração Rack com Caixotes

Os caixotes de madeira ou de plástico são perfeitos para implementar na decoração da sua casa. São fáceis de encontrar e depois de bem limpos podem ter diversas utilidades.

Podem ser montados de forma a formar racks de diversos formatos. Para além dos tradicionais caixotes de feira em madeira pode usar caixotes coloridos de plástico.

Estes caixotes podem ser transformados em racks diferentes, originais e criativas. Opções para quem procura um elemento colorido e de destaque para a sua sala.

Ideias Rack com caixotes coloridos de plástico

Opção que pode ser usada como rack mas também como um móvel de apoio em qualquer divisão da casa. Uma ideia colorida e divertida e também bastante funcional.

Uma versão mais simples com apenas três caixotes e com pernas de madeira que dão um toque especial.

Sem necessidade de grandes complicações. Caixotes de plásticos empilhados, separados por prateleiras de madeira que permitem dar algum estabilidade.

Versão colorida com caixotes de madeira que pode adaptar aos caixotes de plástico. De salientar o pormenor das rodas que permite deslocar a rack para qualquer logar.

Mais uma ideia de rack com caixotes de plástico que pode usar como inspiração.

Simples, bonita, original e muito criativa.

Mesmo o material mais simples pode ser transformado em peças originais, só precisa de um pouco de criatividade.

Mais uma ideia que separamos para si.

Imagens retiradas do Pinterest.

Bianca Cavalcanti

Profissional graduada em Arquitetura e Urbanismo, pós-graduada em Design de Interiores com experiência em desenvolvimento de projetos arquitetônicos, de acessibilidade, paisagísticos e acompanhamento na elaboração de projetos de interiores e no detalhamento e especificação de materiais.