Ideias de Decoração com rodelas de madeira

A madeira é um elemento natural perfeito para a decoração de uma casa. A madeira combina com vários estilos de decoração, desde o estilo mais moderno ao estilo mais rústico. Hoje mostramos ideias para arrasar na decoração com rodelas de madeira.

As rodelas de madeira ou de tronco de madeira ganharam algum relevo na decoração da casa quando surgiram como um elemento para usar como souplast ou para decorar um centro de mesa.

Este foi apenas o começa, hoje encontra imensas ideias para usar as rodelas de madeira na decoração da sua casa.

Decoração com rodelas de madeira

Pode usar as rodelas com diferentes espessuras, tamanhos e finalizações. Das opções mais rústicas que pode fazer cortando galhos e troncos de árvores a versões mais profissionais com acabamentos de luxo.

Confira algumas ideias criativas para usar estes elementos na decoração.

Uma ideia bem criativa e original para transformar a decoração do seu quarto.

Prateleir suspensa com redela de madeira e com acabamento em couro. Perfeita para qualquer espaço da sua casa.

Moldura para espelho feita com mini rodelas de madeira. O toque perfeito para uma peça única.

Uma mesinha de apoio que funciona muito bem. Pode ser usada para apoio ao sofá, como mesa de cabeceira, ou até no hall de entrada para colocar decoração ou as chaves.

Uma luminária suspensa feita com uma combinação de rodelas de madeira que lhe confere um toque rústico e moderno ao mesmo tempo.

Uma parede de destaque perfeita para quem procura ideias únicas e especiais de decoração.

Dependendo do tamanho da sua rodela de madeira pode usar como base de copos, de pratos ou para fazer um bonito centro de mesa como um vaso ou uma vela.

Uma ideia criativa de usar as rodelas de madeira e ao mesmo tempo organizar a sua casa.

Uma ideia super criativa e original.

Imagens do pinterest.

Bianca Cavalcanti

Profissional graduada em Arquitetura e Urbanismo, pós-graduada em Design de Interiores com experiência em desenvolvimento de projetos arquitetônicos, de acessibilidade, paisagísticos e acompanhamento na elaboração de projetos de interiores e no detalhamento e especificação de materiais.