Ideias e Sugestões para Decoração de Carnaval

Diversão, música, cor e muita alegria, são as palavras que melhor descrevem a época do Carnaval. Se você é daqueles que adora esta altura do ano, então nada melhor que dar ar mais festivo e alegre à sua casa com uma decoração para o Carnaval.

Seja para criar um ambiente perfeito para uma festa de Carnaval, seja simplesmente para conferir um ar mais temático à sua casa nesta altura do ano, o importante é mesmo fazer uma decoração para o Carnaval que inspire alegria e diversão.

Prepare uma festa cheia de cor e alegria para festejar o seu Carnaval.

Dicas e ideias de decoração para o Carnaval

Imagens do Pinterest.

Na hora de decorar a sua casa ou uma festa para esta data, há vários acessórios essenciais.

As máscaras, os confetes, as serpentinas, as guirlandas, os balões, as fitas, etc., são peças fundamentais para criar o ambiente festivo que se pretende nesta altura do ano.

Os adereços mais carnavalescos são os confetes e as serpentinas. Com estes adereços você pode criar inúmeras ideias de decoração para o Carnaval, conferindo muita diversão e cor a qualquer festa. Seja criativo, e adicione estes acessórios à sua decoração para o Carnaval.

A máscara é outro acessório típico do Carnaval. Compradas ou feitas em casa, as máscaras são os adereços perfeitos para tornar a decoração da sua casa ou festa ainda mais temática.

Como enfeite de paredes, como oferta para os convidados usarem, ou até, presas em fitas, atadas a balões flutuantes no teto, as opções são muitas.

Um acessório que fica bem em qualquer decoração para o Carnaval é o balão.

Os balões são talvez os adereços mais festivos que existem, podendo ser usados em qualquer tipo de evento, desde os mais descontraídos aos mais sofisticados. Como tal, é um acessório que fica perfeitamente em qualquer decoração para o Carnaval.

Bianca Cavalcanti

Profissional graduada em Arquitetura e Urbanismo, pós-graduada em Design de Interiores com experiência em desenvolvimento de projetos arquitetônicos, de acessibilidade, paisagísticos e acompanhamento na elaboração de projetos de interiores e no detalhamento e especificação de materiais.