DIY Quadros Decorativos para a Páscoa

Os quadros ou quadrinhos são uma forma muito utilizada para decorar as paredes de casa. Com imagens ou palavras os quadros são uma forma criativa para decorar a sua casa.

A Páscoa está a chegar e está na hora para renovar a decoração da sua casa. Aposte em lindos quadros decorativos para a Páscoa.

Pode comprar ou então dar largas à sua imaginação e criar quadros simples e personalizados com esta temática.

Quadros Decorativos para a Páscoa

A Páscoa é uma época cheia de simbolismo religioso, mas também é a época da renovação da natureza. Aposte em quadros feitos por si. Uma forma criativa de decorar a sua casa e também uma excelente forma de presentear aquelas pessoas especiais da sua vida.

São muitos os símbolos usados na decoração da Páscoa, as flores, os ovos, os pintinhos e o coelho são os mais utilizados e são perfeitos para faze quadros lindos.

Pode usar diversos materiais e cores, tudo depende do gosto pessoal de casa pessoa.

Outra opção que funciona muito bem nos quadrados decorativos da Páscoa são as palavras e as frases, pode usar frases ou palavras como Páscoa, Gratidão, Fé….

Junte a família e façam os vossos próprios quadros decorativos, porque a Páscoa é a celebração da família e da união.

Separamos algumas ideias que pode usar como inspiração. Confira.

DIY Quadros Decorativos para a Páscoa

São muitas as opções e as ideias para se inspirar. Existem opções para todos os gostos e estilos, desde os mais simples aos mais elaborados.

Junte os materiais que tem e compre os que faltam e ponha mãos à obra.

Aposte em cores alegres e decore a sua casa para esta época especial.

Os quadros decorativos para a Pascoa podem ser usados para decorar a entrada da sua casa, a sua cozinha, sala, quarto ou cozinha.

Confira as nossas sugestões para você.

As imagens foram retiradas do Pinterest.

Bianca Cavalcanti

Profissional graduada em Arquitetura e Urbanismo, pós-graduada em Design de Interiores com experiência em desenvolvimento de projetos arquitetônicos, de acessibilidade, paisagísticos e acompanhamento na elaboração de projetos de interiores e no detalhamento e especificação de materiais.