Ideias Impressionantes Lareiras para o Exterior da sua Casa

Aproveitar o espaço exterior de uma casa é uma forma de ganhar saúde. Se tem algum espaço aproveite para fazer uma impressionante lareira. São demasiado fantásticas para conseguir resistir.

A maioria dos fogões que mostramos hoje são projetos DIY. Com um pouco de tempo e paciência pode transformar completamente o seu jardim ou terraço.

Estas lareiras de exterior podem ser usadas para aquecer numa noite fria ou então para fazer um bom churrasco.

DIY Lareiras para o Exterior

Existem muitas opções para todos os gostos, espaços e orçamentos. O ideal é escolher um modelo que goste e que não implique gastar muito dinheiro.

A reciclagem de materiais funciona muito bem, pode fazer o seu fogão ou lareira de exterior como um tampo de máquina de lavar, uma roda, ou um tampo de pneu.

Se gosta de um aspeto mais tradicional e decorativo tem a opção de usar pedras e tijolos. Veja algumas ideias que separamos para si.

Transforme completamente o exterior da sua casa com estas ideias fantásticas e maravilhosas.

Aproveite para passar bons momentos em família, seja a conversar ou a cozinhar.

Se não tem terreno ou jardim pode adaptar algumas destas ideias ao seu espaço.

É importante que garanta sempre a segurança do espaço, evite colocar perto de objetos que possam arder. Também é muito importante aumentar as regras de segurança com crianças pequenas.

Como fazer Lareiras para o Exterior

Aqui as ideias que separamos para si hoje. Inspire-se nas nossas sugestões e adapte-se ao seu gosto pessoal e ao seu orçamento.

Alguns projetos são verdadeiramente impressionantes. Apaixone-se.

Todas as imagens foram retiradas do pinterest.

Estas são apenas algumas ideias que pode adaptar ao seu terreno. Construa um recanto especial na sua casa. è perfeito para quem tem algumas noções sobre construção.

Partilhe mais ideias com os nossos leitores.

Bianca Cavalcanti

Profissional graduada em Arquitetura e Urbanismo, pós-graduada em Design de Interiores com experiência em desenvolvimento de projetos arquitetônicos, de acessibilidade, paisagísticos e acompanhamento na elaboração de projetos de interiores e no detalhamento e especificação de materiais.