Marcador de mesa- Ideias Criativas para a sua Festa

O sucesso de uma festa depende de pormenores que dão aquele toque de elegância e bom gosto.

Os mercadores de mesa são uma forma bem original de organizar e decorar a sua festa. Consiste numa lista ou num nome individual que permite indicar ao seu convidado o local na festa.

Para além de funcional, pode usar o marcador de mesa como decoração da sua festa. Há imensas ideias bonitas e criativas, a maioria pode ser feita por si.

Marcador de mesa para Festas

Em festas ou jantares com várias pessoas, pode haver alguma complicação na hora de sentar os convidados, para facilitar este aspeto o ideal é fazer uma marcação prévia.

Os marcadores de mesa são colocados de forma a cada convidado saber o seu sítio sentado numa festa.

Os marcadores podem ser feitos em diferentes estilos, o ideal é combinar com as cores e temas usados na restante decoração.

Os marcadores são perfeitos para festas com várias pessoas como casamentos, batizados, natal…

Marcador de mesa para Casamentos

O casamento é uma das festividades com mais convidados. Para evitar confusões e complicações os marcadores de mesa podem evitar problemas.

Opte por um estilo elegante, adequado ao estilo da festa.

Marcador de mesa para Balizados

Outra comemoração que junta família e amigos. Aposte em marcadores de mesa delicados com temas como anjos, ursinhos, algo adequado ao estilo e tema da festa.

Marcador de mesa para o Natal

Os marcadores de Natal são lindos e perfeitos para completar a sua mesa posta. São muitos os elementos que pode usar nos marcadores de mesa de natal desde ramos, plantas, bolinhas, estrelas e o papai noel.

Marcador de mesa Criativo

A verdade é que existem muitas ideias de marcadores de mesa lindos e que podem ser feitos por si. A maioria das ideias pode fazer com um pouco de tempo e criatividade.

Aproveite para dar o seu toque pessoal à decoração da sua festa.

Imagens retiradas do Pinterest.

Bianca Cavalcanti

Profissional graduada em Arquitetura e Urbanismo, pós-graduada em Design de Interiores com experiência em desenvolvimento de projetos arquitetônicos, de acessibilidade, paisagísticos e acompanhamento na elaboração de projetos de interiores e no detalhamento e especificação de materiais.