Paredes rosa- Um pormenor romântico na decoração

O rosa é uma cor associada ao amor e ao romance. É uma cor delicada e bonita, perfeita para usar na decoração da sua casa. O rosa é perfeito para fazer uma parede de destaque na sua casa.

Muitas vezes o rosa é apenas usado na decoração de quartos de menina, mas a grande variedade de tons permite que use em tom em diversos espaços da sua casa, sem deixar o espaço muito feminino.

Há imensos tons e rosa, dos mais simples e mais suaves, aos mais fortes e arrojados. Deve escolher a opção que mais se adequa ao seu estilo e gosto pessoal.

Como usar a parede rosa na sua decoração

O rosa é uma cor que pode ser aplicada em diferentes espaços da sua casa. O rosa combina com a decoração do quarto, da sala, da cozinha e do banheiro, só precisa encontrar o equilíbrio.

O rosa pode ser conseguido de diferentes formas. Pode optar por pintar uma parede de destaque, esta ideia é perfeita para locais como um hall, sala ou quarto.

Em locais mais húmidos como a cozinha ou banheiro pode optar usar um revestimento rosa para mais resistente.

Para além destas opções também pode usar o rosa combinado com outros tons como o cinza, branco, verde. Tudo depende do seu gosto pessoal e estilo-

Hoje mostramos algumas ideias para usar uma parede rosa na decoração. Inspire-se.

Parede rosa no quarto

Uma cor que combina na perfeição num quarto de bebê, criança, e até de casal. Tudo depende do tom de rosa usado e ainda da restante decoração.

Parede rosa na sala

Na sala, o ideal é optar por usar o rosa apenas como parede de destaque. Fica perfeito na parede atrás do sofá ou na parede do painel de TV.

Parede rosa no banheiro

Simples e delicado a parede rosa funciona bem no banheiro. Conjugue com outras cores.

Parede rosa na cozinha

A cozinha rosa é o sonho de muitas pessoas. Use e abuse.

Veja também: Cozinha Cor-de-Rosa- Dicas e Ideias

 

Imagens do pinterest.

Bianca Cavalcanti

Profissional graduada em Arquitetura e Urbanismo, pós-graduada em Design de Interiores com experiência em desenvolvimento de projetos arquitetônicos, de acessibilidade, paisagísticos e acompanhamento na elaboração de projetos de interiores e no detalhamento e especificação de materiais.