Confira as nossas Ideias e Sugestões para a sua Sala com TV

decoracao sala de tv

A sala de tv é geralmente onde a família se junta para conviver, conversar, e claro, relaxar enquanto vê os seus programas preferidos da televisão.

A sala de tv é assim um espaço que se quer descontraído, mas ao mesmo tempo, funcional, já que pode ser ocupado por várias pessoas ao mesmo tempo.

Neste artigo irá saber como deve organizar a sua sala de tv, bem como conhecer vários modelos de decoração desse espaço.

A sala de tv pode estar organizada de várias formas. Em muitas casas, a sala de tv é igualmente uma sala de jantar.

Ideias para decorar a sua sala de TV

Se a sua sala é grande, então pode fazer duas áreas nesse espaço. Para isso, pode colocar um sofá grande estrategicamente colocado para separar essas áreas.

decoracao sala de tv decoracao sala de tv 1

Já se a sua sala é pequena, então para aproveitar melhor o espaço, deve encostar os sofás à parede, de forma a poder ter alguma área circulável entre o sofá e o móvel com a televisão.

decoracao sala de tv 2 decoracao sala de tv 3

Nestes casos, também na procura de aproveitar mais eficientemente o espaço disponível, pode optar por uma televisão colocada na parede, ganhando mais distância entre você e a imagem.

Geralmente, a sala de tv é constituída pelo móvel onde está a televisão e outros aparelhos, um ou mais sofás e uma mesinha de centro. Depois, claro, há elementos que darão a beleza e a estética a esse espaço.

decoracao sala de tv 4 decoracao sala de tv 5

Um tapete no chão, em baixo da mesinha de centro, almofadas nos sofás, alguns objetos decorativos, e tudo claro, em harmonia com o estilo da sua sala.

O mais importante é organizar e decorar a sua sala de tv de forma funcional, e ao mesmo tempo, confortável, acolhedora e esteticamente bonita. Afinal, a sala de tv é também o local onde normalmente recebe as suas visitas.

decoracao sala de tv 6 decoracao sala de tv 7

Seja qual for o modelo ou o estilo que prefira, tenha sempre o cuidado de criar um ambiente confortável e harmonioso. Inspire-se nestes modelos de salas de tv para decorar a sua.

decoracao sala de tv 8

Imagens do pinterest.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

CONFIRA!