Camas Suspensas

Em uma casa ou apartamento é necessário fazer uma decoração bonita que ofereça conforto e espaço para todas as pessoas que moram no imóvel.

A principal preocupação das pessoas é fazer uma decoração em lugares pequenos, pois é necessário usar cores que ampliem os espaços, objetos e móveis que não atrapalhem o ambiente, como as camas suspensas.

Para quem tem um quarto muito pequeno e precisa de um espaço a mais para guardar alguma coisa ou até para por outra cama, a melhor opção é adquirir uma cama suspensa.

O que são Camas Suspensas ?

A cama suspensa é uma cama estilo mezanino ou cama loft, ela é uma espécie de beliche, mas é só uma cama apoiada no alto sobre uma estrutura e a parte de baixo fica livre para outro aproveitamento. As camas suspensas são indicadas para espaços pequenos e que não tem lugar suficiente para colocar os outros móveis e objetos.

O legal é que com a cama suspensa, que pode ficar na altura média ou próxima ao teto, o cômodo fica com um grande espaço que pode ser reaproveitado.

A estrutura da cama suspensa traz uma cama do tamanho que desejar, e em suas laterais, vem uma escada e gavetas para colocar materiais escolares, roupas e tudo mais que quiser.

Embaixo da cama suspensa, dependendo da altura, é possível montar uma penteadeira, colocar um armário, uma mesa e cadeiras de estudos ou outra cama. No mercado é possível encontrar as camas com poucos centímetros do chão para dar mais charme à decoração.

A estrutura mais comum nas camas suspensas é a metálica, porque tem uma melhor fixação e aguenta mais peso, no entanto, para crianças e outras pessoas que pesam poucos quilos, o mais indicado é optar pelas camas suspensas de madeira que podem ser encontradas com cores diversas para combinar com todos os tipos de decoração.

Sala de estar

Pessoas que optam por uma decoração com estilo moderno, uma boa dica é fazer uma sala de estar embaixo da cama suspensa, quer dizer, colocar um sofá, duas poltronas, pufes, mesa de centro e até uma televisão no espaço abaixo dessa cama, porém antes de fazer a decoração é preciso ter certeza de que a estrutura da cama está muito segura.

Camas para crianças não podem ficar muito altas, porque elas podem cair ao se mexer quando estiverem dormindo ou mesmo acordadas, porque os pequenos não conseguem parar quietos.

Portanto, as camas suspensas são ideais para quartos e outros espaços pequenos. Então se quer inovar a sua decoração e conseguir mais espaço nos ambientes pequenos, adquira uma cama suspensa.

Modelos de Camas Suspensas

%name

%name

cama suspensa apartamento simples

cama suspensa corredor

cama suspensa dupla

cama suspensa escritório

cama suspensa menina

cama suspensa menino

cama suspensa moderna

%name

cama suspensa quarto

ideias camas suspensas

modelo cama suspensa

Actualizado em: