Decoração com mandalas- O toque de destaque

A decoração é algo apaixonante, especialmente, quando estamos a decorar a nossa casa. A decoração ajuda a tornar qualquer espaço lindo e confortável.

As mandalas são perfeitas para decorar a sua casa. São aquele elemento diferenciador que vai tornar a sua casa única.

Se é apaixonado por mandalas este artigo é perfeito para si, vamos mostrar imensas ideias para usar as mandalas na decoração da sua casa. Confira.

O que são as mandalas?

As mandalas se tornaram muito populares nos últimos anos. As mandalas têm origem na Índia e são uma representação simbólica espiritual do cosmos.

São elementos com grande espiritualidade e usados como elementos de meditação e o relaxamento.

As mandalas são desenhadas do centro para fora e as diferentes formas têm diferentes significados.

Elas são cada vez mais populares, é normal encontrar as suas representações em roupas, material escolar a até tornaram-se um sucesso os livros de pintar mandalas como forma de relaxamento.

Como usar mandalas na decoração

A decoração com mandalas é super tendência, são bem criativas e originais, perfeitas para quem gosta de uma decoração bem diferente.

Encontra facilmente à venda vários tipos de mandalas. Elas podem ser encontradas em diferentes tamanhos, cores e formatos- Existem mandalas feitas em tecido, pvc, madeira, plástico com mais ou menos pormenores.

Outra opção é pintar a sua mandala, esta opção é perfeita para quem tem dotes de pintura para requer algum tempo e habilidade.

As mandalas são muito versáteis e podem ser colocadas em diferentes espaços da sua casa, são perfeitas para dar as boas-vindas no hall da sua casa, como destaque na sua sala ou quartos. As mandalas também podem ser usadas na decoração de espaços como a cozinha, banheiro ou lavandaria.

Imagens do Pinterest.

Deve escolher sempre o tamanho e modelo que mais se enquadre no estilo da sua casa.

 

Bianca Cavalcanti

Profissional graduada em Arquitetura e Urbanismo, pós-graduada em Design de Interiores com experiência em desenvolvimento de projetos arquitetônicos, de acessibilidade, paisagísticos e acompanhamento na elaboração de projetos de interiores e no detalhamento e especificação de materiais.